quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Meu Sorriso preferido !


Alguma coisa aconteceu quando ele entrou na minha sala pela primeira vez , pedindo licença para professor ,naum foi tipo olha que cara lindo mais nem precisa por que elele e tao fofinho tao kutikuti, ele chegou esses dias na minah sala a mesmo de um mes eu acho , e do ifet (Instituto federal da minha cidade), agente nao conversa muito eu sei , no maximo , *qual a proxiam aula ?*vc fez o exerciccio?
Confesso que eu deveria e ate quero ser mais simpatia com ele, mais definitivamente nao consigo sinto uma vergonha sem tamanho de puxar assunto com ele , axo que e medo de levar um*chegapralagarota!*Ele e mega timido daqueles que olham agente por debaixo da sombrancelha ,mais esses dias fui surpreendida com um sorrisso tao lindo tao fofo.. .. Nem lembro o que ele me pergunto e oque eu respondi So lembro do sorriso .. um sorriso largo timido e metalico nao sei se e pq eu to axando que *togamadinhanele*mais o mundo paro quando ele abriu akele sorriso perfeitoo mundo naum e nada de amor , nada de paixao doentia ,, e so umasensaçao gostosa uai ??
e eu amei essa sensaçao !apesar que ele *nemmeliga , pego ele me olhando as vezes masi , tipo naum faz muita questao sabe ... talvez tbm eu naum esteje ajudando neh ?
Mais la no istituto que ele estuda so tem menina linda e perfeita e ele faz muito o tipo que as meninas adoram *meninoestudiosofofoqtemosoorrisoperfeito!* ate sonhei com ele esses dias ve se pode !*
BjOepedeeleprameligar!*
pS:EssEs dias ele conversou comigo, perguntou uma coisa 3 vezes mais eu nem entendi *enfeitiçadapeloSorriso*! que ria de mim .. OmG! GeHSErUMAPEsSOaMuITOLESadA!!*

2 Comentários:

Blogger Nicky disse...

eu tb to assim... eh tao bom ta apaxonadinha ehheheh..

bjoo

30 de setembro de 2009 às 12:28  
Blogger Emolicious disse...

Ai, ai... Eu também ando encantada por um certo nerdzinho *_* háháhá O seu veio de um lugar cheio de beldades e o meu está na facul oO/ Tipow, as meninas ficam de olho nesse jeitinho "Ah, não tenho nada demais" dele õO aff

bjoss e vá a luta^^

30 de setembro de 2009 às 13:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial