quinta-feira, 15 de outubro de 2009



Eu acabo de me comportar como uma criança que ve algo , e se esconde, eu tava sentada na porta da casa de uma amiga .. que mora do lado da casa dele , e ele apareceu , eu disfarcei e entrei... na verdade eu me escondi por que eu podia muito bem .. cumprimenta-lo e fikar quetinha la ..

IIiSstttUuppiidDAa!!!

Parece que tenhu medo das minhas atituddes ... apesar de saber que ele ja naum faz tanta diferença , (minha barriga gelo na hoRa!)

EuSeRMuIiTToOTArRiIaa!1*

1 Comentários:

Blogger Emolicious disse...

Ai, ai... Isso é mal! Eu também sou assim n.n Juro que não vou fazer algo e acabo fazendo justamente o contrário...

aff

p.s. Vamos fazer o clube do coração partido? Eu também estou sofrendo...

17 de outubro de 2009 às 12:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial