domingo, 29 de agosto de 2010


O Relógio parecia não ajudar, e ansiedade aumentava a cada vez que olhava para o painel de vôos do aeroporto, e via o atrasado com letras vermelhas (nem lembro de que cor eram !*)mais ela já devia estar aqui , enfim os passageiros do vôo do Rio grande do sul começaram a sair ,

era difícil ate respirar, não era saudade pois nunca havia a visto , mais era uma vontade tão grande de abraçá-la, como se fossemos amigas de infância, mais se o bendito avião ajudasse logo seriamos , e não faltava pouco , ela já conhecia , tudo sobre a minha vida ,os rolos , as confusões, o que eu só contava pra ela , só falava o mais importante , a minha pessoa .

As pessoas saiam umas altas outras baixas,umas feias outras bonitas , (olha o que eu tava olhando ) mais nada da gaucha que eu tanto esperava, por fim das ultimas pessoas que saiam, La estava ela , fiz questão de pegar um papel que havia escrito o “TABATA!”bem grande , horas antes, começamos a ri , não sei dizer se eram pelo idiota papel, ou de alegria pelo tal momento tão esperado , Não fazia idéia do quando uma amizade a distancia podia ser essencial na minha vida, logo eu que odiava a distancia (não deixei de não suportá-la, mais ela ganhou uns pontinhos comigo!*)me deu de presente umas das minhas melhores amizades, que eu conquistei sozinha sem a ajuda da escola , dos familiares , e etc. A que mais me completa , que logo que acontece algo novo na minha vida, eu vo correndo pra frente do PC contar pra ela ...
Por fim agente abraçou, conversou por horas , e rimos muito ..

Convidei pra ficar por aqui mais um tempo, mais que uma semana..

Mais ela disse que não podia ..
Iria se casar em um mês !
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Com quem ?fica por sua imaginação ..! (imaginaçao fertil neh /)
Ps:Eu fiquei muito triste comigo , queria ter tanto te mandado um recado, uma mensagem , bem grandona de ANIVERSARIO mais as coisas tão muito complicadas por aqui .. Me perdoa amiga, Gosto de você muito , e te desejo a maior felicidade do mundo ..!

1 Comentários:

Blogger Emolicious disse...

Ownnnn

Geh, amiga linda!

Madrinha de casamento!!!

hauhauhauhau

29 de agosto de 2010 às 16:35  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial