terça-feira, 15 de março de 2011

Alt+ F5


O que Voce chama de Sofrimento eu agora chamo de Liberdade, O que eles tao achando que e VAZIO eu to chamando de leveza,O que eles acham que e FRIEZA , eu acredito que seja Amor proprio, uns acham que foi tempo Perdido, eu acredito que foi no meu Tempo, Eu nao posso dizer que estou como nunca me senti, por que so se passou um dia, mais se nao doi , e por que eu to bem , se nao sangra e por que estou bem , se nao me faz me arrepender e por que estou bem . Uns consideraram Frio da minha parte , resolver essa historia por uma simples janela de MSN, eu achei conveniente ,Nao achei necessário me expor ,a uma conversa sendo que a resposta de uma simples e focada pergunta , eu ja sabia la no fundo do meu ser , a tres anos atras , quando todo meu "carma" começou,nao devo e nao quero dizer que foi Em vao... Nao e justo nem , verdade.Foi o relacionamento que mais aprendi, mais me doei,mais me senti viva e Feliz, foi o mais Perto do Complicado e incompreensível "AMOR" que eu chegei, foi o maior dos esforços que eu fiz , a batalha mais Verdadeira que eu lutei.E to Feliz com esse Fim , apesar de ja ter acontecido a tres anos atras ,agora sim parece um fim, sem esperanças, sem "eu acho", sem "mais", sem" tres pontinhos", nao existi nada melhor que um FIM com ponto final. Queria ter dito tanta coisa, mais eu sei que o meu silencio vai mostrar o quanto ele foi importante pra mim, que carinho agente nao consegui tirar do coraçao.E Hora de Viver uma nova fase, uma nova vida ! E eu Estou FELIZ :)

Beijo'

1 Comentários:

Blogger Nicky disse...

uma coisa que ninguém pode tirar de você: seu tempo.

16 de março de 2011 às 11:46  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial