terça-feira, 8 de março de 2011

Incertezas


To aqii parada na frente do pc a um tempao, ja troquei de musica um milhao de vezes (exagero'), ja fucei as paginas sociais ate de quem nao divia, E ainda nao consigui pensar em o que eu quero escrever, na verdade eu ja tenho o que escrever, mais nao quero, nao posso, nao devo, Tenho pensado em como as coisas sao engraçadas ,(e maquiavélico, rir da propria desgraça!?!) no ultimo ano, fiquei andando de um lado pro outro pra tentar resolver o que eu ia fazer da vida, arrumei um emprego numa lan,comecei um tecnólogo de segurança do trabalho, fiz cursinho pré-Vestibular em outra cidade, mudei pra la,tentei arrumar um emprego, arrumei e sai, Voltei pra casa ,arrumei um emprego temporario , depois arrumei outro, fiz prova pessima do enem , sai com a prova amarela,tomei um NUNCA do SISU,e NEM PENSAR do PRO-UNI, Passei em uma FEDERAL numa prova qe fiz atoa, passei em uma Faculdade particular pro curso que eu queria , E agora faço o curso qe eu nao qeria,perto de quem eu fiz alguns esforços pra ficar longe, o que me deixa mais confusa, e que querendo ou nao eu tentei sair da mesmice da minha vida, e corri atras de alguma coisa , e sai da minha zona de conforto, e ele nao, permaneceu alii,do mesmo jeito do começo do ano , esperando alguma coisa acontecer, esperando a vida ditar o que seria da vida dele , no final me revolta saber que de novo o destino(ou DEUS!) colocou agente no mesmo instituto, no mesmo predio, nos mesmo horarios , Pra eu saber o quao incapaz eu so de conviver com ele , sem sentir saudades, sem pensar na gente, em ficar confusa com minhas atitudes e desejos.Por mais que nao seja tao FORTE, por mais que ja nao doa tanto, incomoda e se incomoda e por que ainda existe alguma coisa, NAO sei o que e, mais sem sombra de duviddas e o mais perto de AMOR que existe em minha vida !
...
Sem mais delongas!

Bjo;p
Ps: Foto de Francisco Pinto,nome: Indecisao, fonte(google imagens mesmo!?!)

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Emolicious disse...

Ai, ai. Crescer tem dessas coisas amiga... =/

Força, que o principal para a felicidade vc já fez: ir buscá-la!!!

Bjs e sucesso!!!

9 de março de 2011 às 06:37  
Blogger Nicky disse...

Carai! Que força nesse texto! Já pensou em ser escritora? oO Serio. Enfim, acho que você tem que seguir sua vida.. Ligue o foda-se, saca? Qualquer coisa esamos ai. bjoo

9 de março de 2011 às 14:44  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial