sexta-feira, 10 de outubro de 2008

AlMA GEmEa ?huhu!!!!




Alma gemea "CADE vc ?
em um breve instante de pensamento meu ,em que minha cuca saiu ate um pokinhu de fumaça ....eu começei a pensar sobre essa velha historia de alma gemea, sera mesmu verdadde sera que DEUs seria tao injusto de so colocar 1 pessoa no mundo (so umazinha )destinada a vc ... e realmente a chance de encontrar a pessoa certa pra mim ou seja minha alma gemea deve ser mais ou menos ooooooooooo,03% no caso desista . Vai que essa historia nem e verdade ?!?
vai que alma gemea e so um mutivo tosco para que as pessoas naum desagreditem no amor ..(coisa na qual e ja to quase fazendo )ja pensou vc la feliz pra sempre com um homem quase da sua vida ai vc descobri numa simples ida ao supermecado que ele naum e sua alma gemea (vai ver e por que vc encontrou o gianekini lá)ja pensou ...e a desilusao,;;;
depois de pensar isso tudo ...ou alma gemea naum existi ou o mais provavel vc faz sua alma gemea , e logico , pensa so alma gemea seria a pessoa que se encaixa em vc que vai gostar de tudo que vc faz etc etc etc mais ai onde enttra akele texto de luis fernando verrissimo que diz que se vc tem uma pessoa certa pra vc procure urgente a errrada ....pois e entao ao certo alma gemea naum existi vc faz de uma pessoa sua alma gemea , talvez alma gemea nem seja um ser de sexo oposto, seja akela pessoa que vc adora fikar junto , akela que vc sente bem akela que sente saudades mesmu tendo acabado de se despedir ,e a pessoa que vc daria uma parte do seu corpo do pra num perde-la ,....
a vida ou o destino ou DEus e que controla a sua alma gemea
ps >mais se alguem kiser joga uma ideia la no cara todo poderoso, dizendo pra ele que eu ainda espero um alma gemea pra mim ....eu naum fiko chateada naum ..vo ate gosta ...
ps + importante que o outro: dedikada a minha aspirante a alma gemea jk san , amo se sua miguxa amo ser seu projeto mal executado de irma , amoOooOOoooooooo vc

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial