sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Uma Criança Com O Seu Olhar
Charlie Brown Jr.
Composição: Chorão

Aqui estou na difícil missão de levar a você
Uma mensagem que possa serComo uma luz ou um mantra,
Nós não somos mais criançasUm dia acontece,
a gente tem que crescerTemos que encarar a responsaEu não deixei de achar graça nas coisasSimplesmente hoje eu quero ser levado a sérioAs coisas mudam sempreMas a vida não é só como eu esperoExiste um dom natural que todos temosNossas escolhas vão dizer pra onde iremosMas se for pra falar de algo bomEu sempre vou lembrar de vocêDifícil não lembrar do que nunca se esqueceuFácil perceber que o seu amor é meuDifícil não lembrar do que nunca se esqueceuFácil perceber que o meu amor é seuEu quero estar amanhãAo seu lado quando você acordarEu quero estar amanhãSossegado e continuar a te amarEu quero um sonho realizado,Uma criança com seu olharEu quero estar sempre ao seu lado,Você me traz pazAqui estou na difícil missão de levar a vocêUma mensagem que possa serComo uma luz ou um mantra,Nós não somos mais criançasUm dia acontece, a gente tem que crescerTemos que encarar a responsaEu não deixei de achar graça nas coisasSimplesmente hoje eu quero ser levado a sérioAs coisas mudam sempreMas a vida não é só como eu esperoEu quero estar amanhãAo seu lado quando você acordarEu quero estar amanhãSossegado e continuar a te amarEu quero um sonho realizado,Uma criança com seu olharEu quero estar sempre ao seu lado,Você me traz pazArmadilhas do tempo são como o vento,Levando as folhas para lugares distantes,O meu pensamento é o mesmo que o seu,Mas hoje o meu coração bate mais forte que antesCerta vez na história,Eu vim de muito longe só pra ver você,Fui pra muito longe pra encontrar você

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial