terça-feira, 4 de agosto de 2009

SERA QUE E RIDICULO ??



DePOiS de tanto tempo as coisas ainda continuam como naum deveria ta .. em naum consigo encara o meu passado como deveria , eu mal consigo encara-lo na verdade ..
mais porem tbm naum consigo encarar nada novo com meduh de peRde os vestigios do ppassadohh!!
* E RIDICULAMENTE FIZ UMA NOVENA PEDINDO A DEUS .. QUE ELE ME AMASSE NO FUNDO ATE TENHU ESPERANÇAS QUE ACONTEÇA .. MAIS POREMM ...SEI O QUAO E RIDICUULÇOO ISSO NEH ?:


AII O AMOOrr!!


O HORRIIVVELLL!!

OLLHHA QUE EU AXEI NUMA LIVRARIA , MINHA MAO COÇOU PRA COMPAR MAIS NAUM TINHA GRANA .. AI SO TIREI UMA FOTO PRA APRECIAR

1 Comentários:

Blogger Emolicious disse...

Meldels^^ Pensei que fosse a única desesperada por aqui...

Olha, eu acho que esse menino não merece uma garota legal como você :]

Parte pra outra, vai :)

bjos e boa sorte^^

9 de agosto de 2009 às 04:42  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial