terça-feira, 31 de março de 2009

:(


ELe estava on line e ela naum percebeu estava tao concentrada em uma conversa banal ...q nem reparoou que ele tinha entradoooh, pra quem contava os minutos pra trocar um misero "oi!" ela tinha se superaduuh ,...ate que ela resolveu conversar com ele e descobriu que naum tinha superado era nada ela era dependente dele !!
ahh conversa durou muitooo .. e ia bem como muito tempo naum ia ... ate que ele soltou .. palavars devastadoras ...
seu nome foi dito hj na minha sala ?
ela sE sUrpreendeu ??
pq ??
entaum ele disse ... DuAs pessoas me perguntaram se agente tinha voltaduhh.. e incrivel como eles sempre me perguntam issuh .. axu que eles gostam de ver agente juntos neh ??
.. ela foi fria mais era necessario.. ehh mesmuhh .. quando eu disse pra uma amigah .. que geh e 23 never mais .,.. ela me respondeu que geh e 23 forever um dia .....
a conversa perdeu o rumo e nada mais foi dito. alem de1 xau depois de alguns minutos de silencio (no msn ).. ela se sentiu feridah .. ela axou que ele naum devia mexer nesse assunto .. por que eles sabia .. que se machucaria .. elees se virao mais tarde nada foidito nenhum sentimento expressado ... nada alem de um oi .. e uma sorriso amarelo da parte dele !!
ela reconhece que ainda e lo0ka por ele mais tbm sabe que e preciso naum de desgastar mais com essa ilusao !!


PS! meu deus .. eÔ odeio genetica .. Aa .aa. recessivo e essas coisas .. tirarei 0 na prova !!
ps ! meu salariiu aumentOOHH ehh !! e o trampo ta um com plicaçao mega sem tempo ra nada!!
bjao*

1 Comentários:

Blogger Emolicious disse...

Ele não foi nada 'Edward', né? :P Awn! Ele não te merece Geh...

Ah, eu também estou estudando genética!! Eu gosto de Aa!

bjusssss

http://loading10percent.zip.net

8 de abril de 2009 às 06:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial