sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

coisas comuns!!

oi

MEmE!!

Se O MUnDO AcABAsSE AmANhA ...o q >>>??
VC DiRIa a dEUS: *OBrIGAdAH , DeUs poR TUDO ,sei q naum to sendo a melhor filha que o senhor tem mais e q ta meiu dificil as coisas por aki Ta ??
Vc faRIa :*UmA LoKUrA!!
PEdIRIa PeLA VIDa De QUEM :Eu aXU q nAUm SeI !
LEVarIa O Q(objetuh):MEU cELuLA PRa OuVI uMas MuSIKiNHAs(tem como ??)
DeCLARARIa A QUeM : AO LuIZ ANTONIUUU!!!*meninUhMaIsLiNDUh*
BeIJArIA QUEM :MEU Ex NamORAdUhHH*TOKAnaFeRIDaH!!*
AssISTIriA O Q :cQC e mtv!!
OUVIRIa o Q :rosa sharoN,amy winehouse e paramore *exoticA*
DeDICARIA A QUEm os uLTmOs MInUtUSS!! :as minhas miguxas
LIgariA prA quEm :prA ALGuEm Q SENtIRIa minHa FAlTA *QUeM?*
mandAriA uM rEcAduH Pra quEM :PRO MoG >>. DIRIA >.oH FOi mal sE NAUm FuI a meLHOr NaMorAdAH qUe VC MErECIA <> desculpa , desculpa mesmuh de s2 , naum sabia o quanto vc era importante pra mim ., e tbm naum sabia como agirr!!
CHIGARIA QUeM:a AssIsTenTe Do MeU CHEfE!!
PUdEsSE SaLVAr >>.SALVaRIa QUEM :inFELisMENtE o mEU ANTIgOh AMoR <>sei PoR QUe MAIS eLE AInDa e o sentimentoh mais pRoxImA De aMor Q EU TeNhUUU*!!
DIRIa UMa VeRDAdE A QUeM :a uMa AMigah "cOlEGaH NEH?/" QUE ULtimameNTe Ta me TiRANDUh dO sERIuUhh!!
DIrIa Te aMo a qUEM :*alguem ta ouvinduh o barulho dos grilos !'*cRi..CRi..cRi!!

*Vamos as novidades , tem um novato na minha classe , e ele e um xuxuzinhu*(kkkk..q bregax!)

tem uma carinha de anjjuu , mais de viajante tbm ,ele viaja nas aulas.. mais e um pitelzinhu(alguem reparou nas palavras breguisinhas....)...akele meu amiguh deu pra me encher, dissendo que agente naum ta junto por que eu naum quiz , (e ELE tA namorANDUh *)que eu to perdenduh muito na minha vida , que ele e o unico que me entende e coissas e tal *eumereççoo!!* nem comentOOh!!







0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial