sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

eu quero Eu QUEro Eu QuErO !!!!!!


eU exijo meus direitUs dE Ir E VIm !!

queruh VOlTAr PRa DE MANHA !

logo agora que meu contrato tinha acabaduh que eu tava pronta pra voltar pra de manha >>

*eu quero Eu QUEro Eu QuErO !!!!!!

naum sei talvez tenha sidu tudo de proposituh, pra que eu naum volte pra de manha , pra naum voltar a ter contatuh com ele !!*tokanaferidahae!!*

SERA ?? MAIS ATE QUE SERIA BOM NEH ??

SERIA O FAMOSO VAI OU RAXA!!!OU EU ESQUECI A ELE DE VEZ OU FIKAVA NESSA ...PAXONITE AGUDAH PRA SEMPRE (ATE O FINAL DO ANUH!!

AGORA ME RESPONDE PQ O MEU MUNDO AINDA GIRA EM TORNO DELE ??

o dele naum gira em torno do meu ??

PoST ENFUReCIDUH!!
>(

2 Comentários:

Blogger Nicky disse...

espero q td se resolva,ok?

bye

20 de fevereiro de 2009 às 13:16  
Blogger Emolicious disse...

Aw, o mundo não é justo pra quem se importa, né?

bjussss e que tudo dê certo!!

http://loading10percent.zip.net

21 de fevereiro de 2009 às 08:58  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial