segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Vc NAum E O QUE PENsA ser !!!

hoje acordei com uma raiva de quem se axa , mais uma raiva sem explicaçao , raiva de quem usa as pessoas pra se elevar , raiva de quem menospreza as pessoas pra elevar sua moral , raiva de quem axa que o mundo gira em torno do seu umbigo !!
a vida naum e assim , a vidah e pra ser conpartilhada , um dia ganhar e outro perder naum se pode sempre perder , naum e justo vc sempre ganhar, se vc ganha sempre alguem ira perde sempre , tenhu raiva de quem sempre axa que ta certuh , de quem axa que nunca erra , (so de pensar qeu nunca erra , ja ta errado ,humanos sempre erram .), as pessoas deviam aprender que precisamos umas das outras pra viver ninguem consegue viver sozinhu, entaum "pensa ai !! "antes de menosprezar uma pessoa , pensa ai !! antes de dizer que ela naum e um nada um 0 a esquerda , pode naum ser nada pra vc , mais pra pessoa , vai duer muito vai atormentar e naum sera nem um pingo de legal pra quem te ouvir dizer suas abobrinhas !!!
AFFF!!! tava intalado !!
pra uma mulekinha que me irrit a tomara que ela leia !!!!shuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsua!!
ps.:cara to com uma dor de cabeça ilaria !! to com meduh ela ta forte demais e ta doendo a dias !!
ps²:minha prima de 4 anus me perguntou o que eu ia pedir pro papai noel (shsuahsuahsuhaushaushaush) eu disse que ia pedir o "edwAR culLen" ai ela me vem com a seguinte ironia : _se vai ter e que rezar entaum !!
Ta BEn !!
mINHaS EsPErANÇAs NEM SE ESGOtARAM AINDA !!!!
ps³ a ultima eu juro !!!:jessica do mpb perdao por naum ta respondendo seus comentarius ta minha net ta meio loka e naum to consiguindo entrar no seu blog !!! aiqraiva !!!!

3 Comentários:

Blogger Jéssica Trabuco disse...

Isso mesmoo!! Joga essa raiva para fora!
O pior erro do ser humano é achar que pode ser feliz sozinho! Isso não existee... esse tipo de pessoa ainda vai sofrer muito (infelizmente, mas parece que só assim aprendem).
A gente não vive só! Uma vez li um texto onde um anjo indagava a Deus o pq de nós humanos termos uma asa só... Deus respondeu que era pq assim voariamos juntos com um alguém especial...
Lindo neh? *-*

Ahh.. que pena que não ta entrando lah no blog =/ Saudadees fia!!
Esse seu pc não gosta de mim neh? rs =P
Obrigada pelo recadinho no post... vou ficar me achando assim viu? rs

Te cuida! =)

(www.musicapoesiaeblablabla.wordpress.com)

2 de dezembro de 2008 às 12:06  
Blogger Emolicious disse...

Meldels! Quanto estresse... Desabafa aí!
Mas é verdade! Tem gente que nasceu com esse ar "o mundo não me merece. Sou legal demais para estar aqui!" hauhauhauhau

bjusssssssss

http://loading10percent.zip.net

3 de dezembro de 2008 às 07:12  
Blogger Jéssica Trabuco disse...

Ninguém fez poema pra geh?!

o.O

Que absuuuuuuuuurdoo!
¬¬'

Vou pensar em algum e depois mando pra tu ta?

ps: essas coisas importantes tem que ser bastante pensadas! ^^

(www.musicapoesiaeblablabla.wordpress.com)

6 de dezembro de 2008 às 06:27  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial