segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Parabens pra mim eeeHHhhhh!!!!!



hoji e meu nerversario galera !!!to mega feliz !!


confesso que num tava muito animada do tipo "huruuuu e meu aniversario !!!" mais depois que recebi um poko adiantada uma festa travessa de "best frindes "!que foi muito linda!!


amiguxas amei !!


foi tipo um bolo da padoca recheado com "senhor malvado briga"(brigadeiro !!)e com balinhas coloridinhas do lado um tantao de velhinhas rosas!(erg !!)mais tudo mega lindo apesar dessas velinhas , tinha tambem pizza caseira que a tia bebel fez, e suco (e q a coca tava quente ) e tava fazendo mô calor agente num queria esperar , tanto , ai tomamos suco mesmo , agente tirou um tantao de fotinhas bizaras e fez bastante coisa estranhas tipo gelatina com molho de alho (kkkkk) viu um tanto de clipe que agente ja tinha visto mais a jessikinha disse que num tinha visto boa parte (olha que ela tem o cd em casa )


mais eu amei tudo foi tudo mega perfeito !!


so naum gostei de uma parte depois que a baderna acabou que cada foi pra sua casa , recebi uma carta da minha amiga bolinha a mais fofinha e que eu amo de tantao , me desejando feliz aniversariu !!! cara queria que ela tivesse na festinha com a gente mais eu naum sei o que ta acontecendo nosssa amizade ta tao afetada !! mais tenhu planos pra gente !!!(shushsusaushushauhsuahssuhasuhshuahsus)bom no resto amei muito tudo!! (ate a parte do "com quem sera?"mais confesso que preferia o edward cullen !!)
e amo muito vcs ta bom ??naum sei o que seria da minha pacata vidinha sem vcs
amo jk san !!
amoo sr° hop hip
amo vc tbm thah!!
amo todas minhas best friends
(q sao umas bestas !!shushuhsush)

2 Comentários:

Blogger Jéssica Trabuco disse...

\o/

Tem aguém ficando velho aí???

rss...

Felicidades para você SEMPRE!

=)

(www.musicapoesiaeblablabla.wordpress.com)

19 de novembro de 2008 às 09:05  
Blogger Emolicious disse...

Ois, níver assim é tuuuuuuuuudo!
Você merece!

bjussssssss

http://loading10percent.zip.net

20 de novembro de 2008 às 12:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial