segunda-feira, 3 de novembro de 2008


SEm noçao , akele linderberg , depois da entrevista da nayara

(amiga da eloar ), tive um ataque de inconformismo , peri ?!?

*ele disse amar ela , (cuma ??)

* ela resolveu voltar com ele , e ele naum quiz ...(num era issu q ele queria ??)

* sera que ele axava q sequestrando ela e torturando-a ela amaria ele ou mesmo se arrependeria de qualquer fato !!

O amor e meio inconsequente , e claro q naum vai ser assim com vc tbm , naum e por que vc levo um pè na bunda , que vai sair sequetrando , seu ex romance , issu vai de pessoa de cabeça tem gente que cortar o pulso, tem gente q faz chantagem ,tem gente q toma veneno de rato !(eu so num entendo )

uma pessoa q ama num quer estar perto de longee mais perto se perto?
por que se matar , por que ameaçar , por que fazer essas lokuras , ...?

amar num e issu...

quem faz esse tipo de coisa e doente ...

se ama alguem que naum te ama ou mesmo naum te da valor ..paciencia ne ??

deixa rolar deixa a vida dar um jeitinhu , o tempo cura, o tempo sara ...

e aprendi que DEUS e justo com os que sofrem !!(e issu q me faz viver !!!)

peço que DEUs tenha piedade dele , e de todos os outros que fazem esse tipo de coisa !!


3 Comentários:

Blogger M.P.B disse...

Eu também não entendo esse Lindembergue e acho que nunca vou entender!
Amar não é isso... amar é querer sempre o bem do outro mesmo que isso signifique ficar longe dele.
Amar é felicidade, preocupar-se com o bem estar do outro e não dizer que ama e matar a pessoa amada. Se for assim eu não ia querer amar e ser amada.
O amor é o sentimento mais puro e lindo, mão é justo colocá-lo de desculpa p um crime tão cruel como esse!

Falou bem no post! =)

(www.musicapoesiaeblablabla.wordpress.com)

3 de novembro de 2008 às 09:06  
Blogger Emolicious disse...

Eu não acredito nesse amor doentio, não!

xoxo

http://loading10percent.zip.net

8 de novembro de 2008 às 03:12  
Blogger M.P.B disse...

Não elogia assim não que eu acredito hein?
Ahh.. obrigaaaaaaaaada mesmo!
*-*²³²³
Pode copiar sim, mas não esquece do "Jéssica Trabuco" embaixo viu? ^^

Bjooo!

(www.musicapoesiaeblablabla.wordpress.com)

9 de novembro de 2008 às 06:38  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial