segunda-feira, 13 de outubro de 2008

O MUnDO E SUA VOLTAs (q me deixAn tOnTA !!)


como o ultimo post eu falei da minha suposta crise...

ouve evoluçoes...

o email realmente era comprometedor, e tinha motivos pra fikar ansiosa tabom que o email naum chego mais eu arrumei um jeito de pergunta-lo de que se tratava , e realmente ele ainda tem um poder sobre a minha "froxa" pessoa , e era sobre" agente " o nosso futuro !!!

nada q uma mal sucedida conversa pelo msn , melhorou alguma coisa mais ainda e uma pessima situaçao em que ele se sente o rei do mundo , se sente com o mundinhu girando envolta do umbigo dele ...

ele apesar de ter tomado a decisao , agiu como se eu tivesse implorando alguma coisa , e sugeriu q agente voltasse a fikar juntos mais desta vez sem compromissos por enquanto mais ...

eu realmente naum sei se todo akele 'amor "declarado por mim ainda existe e se existe naum sei se realmente quero lutar por ele ja q naum sei o que ta aconteendo com ele , ele ta diferente de antes , naum e mais o mesmo ... eu naum sei o qeu vou fazer mais uma coisa e certa pra mim nada vai mudar e se realmente ele se interressa por essa suposta "volta "vai ter que correr atras ...
nao irei procura-lo naum irei buscar soluçoes..
a mim so me resta esperar e ve no que isso vai dar..

2 Comentários:

Blogger Jé x) : disse...

Eu até posso dar minha opinião: se você está em duvida, não faça!
eu conclui que sempre na duvida não faça, a não ser que essa duvida seja uma intuição boa.
:*

13 de outubro de 2008 às 08:33  
Blogger Juliana Lima disse...

Pelo o que eu li, você não parece estar muito interessada, então será que vale a pena apostar nessa volta?
Boa sorte!
Beijo
[caprichosa.make-up.zip.net]

15 de outubro de 2008 às 07:31  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial