segunda-feira, 13 de outubro de 2008

iii Te PEGO No FInAl DA AULA OTARio !!! x(


ESSA E A MINHA VONTADE!!!!!!!!!
subitamente inconformada
porque o poder do seu ex namorado e predominante sobre vc ?
diante aos acontecimentos de ontem eu estou muito brava comigo (grrrrr!)
agente vire e mexe ta brigando ,brigando de uma forma sensata so insustos educadamente educados(kkk. tem como ?)
sempre surge um a conversinha sobre agente voltar, mais ai nunca da certo ele diz gostar muito de mim ainda mais somos diferentes (inventa outra !)***
de uns tempos pra ca tenhu iguinorado ele ,
mais ai ontem ele me vem com uma conversinha sem sentido de que _cade seu boton do seu candidato a prfefeito?(cuma ?!#*$)
_eu respondi _eu naum mexo com issu naum ..._
aai ele pergunta e pq vc naum reespondeu meu e-mail????
_bom eu naum vi nenhum e-mail dele certamente pela hora que ele mando seria certo eu naum ver ..
ai a guria aki fika desorientada loka pra xegar em casa pra dar de manha pra abrir a caixa de email...
agora me explica pra q ?pq ?
um novo affer eu ja tenhu (huruuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!e modestia parte e mto gente boa ...)ele ja naum faz tanta falta assimmm (pokinhu?!?)e a vida ta ...(bom ,bom, bom? ta naum, mais ,ta bom .ta bom ,ta bom...)axu que axei a musika perfeita pra issu..
O Que Eu Também Não Entendo
Jota Quest

Composição: Fernanda Mello e Rogério Flausino

Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras
Prá que você possa entender
O que eu também não entendo...
Amar não é ter que ter
Sempre certeza
É aceitar que ninguém
É perfeito prá ninguém
É poder ser você mesmo
E não precisar fingir
É tentar esquecer
E não conseguir fugir, fugir...
Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhosSei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
Que você vai entender.....
...Agora o que vamos fazer
Eu também não seiAfinal, será que amarÉ mesmo tudo?
Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...
SINCERAMENTE EU NAUM SEI O QUE FAZER ,AXU QUE JA TA RESOLVIDO IGUINORAR E PRECISO..TO BEM COMO ESTOU MAIS E CERTO QUE EU FIKARIA MELHOR COM ELE MAIS PRA ME TER DE NOVO ELE "VAI TER QUE REBOLAR REBOLAR.. KKKKKK(SERIA ILARIO, ILARIO MESMO VER ELE REBOLANDO...) ...

ps** :eu sei que as vezes parece que eu naum tenhu personalidade por sempre usar as musicas pra dizer e demostrar oq ue eu tto sentindo , mais e que na minha opiniao musica foi uma criaçao de DEUS aperfeiçoada por poetas para qualquer demostraçao de sentimento axu que musicas sao a melhor forma q ja existiu de se demostrar alguma coisa ...


ps².. se vc nunca ouviu essa musica ouça....
http://www.youtube.com/watch?v=U0PI1lCKgC8

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial