segunda-feira, 13 de outubro de 2008

eu quero Eu QUEro Eu QuErO !!!!!!




.. um namorado estilo Edward cullen...
...sair da minha ,pacata, sem graça,chata , cidade ...
...morar com minha melhor amiga (se ela num casar e logico!)
.. naum ser como minha mae ...
....fazer comunicaçoes , publicidade , ...
...ir pra fernando de noronha
.. voltar a estudar de manha ...
...sair desse trampo chato ...
...colocar um cinema na minha cidade (urgente !!!)
...ir no show cpm22, charlie , nx zero, reaçao em cadeia , cidade negra , pitty e um tantao de gente ..
... fazer uma mega festa de 18 aninhus (liberdade!!!!!)
..se um dia fazer a lokura de casar .. ter 10 damas de honra (jk san , Sr° hop hip, tha , nathy, bom pelo menos 4 eu ja tenhu..)
..ter todas as minhas amigas juntas de novo...
....talvez ter que eu acho que eu amo de volta !!!(alguem me diz cade a certeza dessa frase?)
...e que se eu realmente ama-lo que ele me ame tbm....
...ter um bilhao de all star..
..ter um amigo estilista pra fazer umas roupas a minha cara , so pra mim ...rererererer
...ter um amigo gay.. (kkkkk k essse foi o melhor..)
...ter uma banda ..em que eu seja a back vocal...
..ser menos chata ..
..confiar mais nas pessoas ..
..tentar conviver com as pattys da minha escola...




axu que no mais ser feliz ou meio feliz

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial