segunda-feira, 3 de novembro de 2008

SeR ô NUm SEr ?!?


sinceridade ao extremo , ou uma sinceridade com retriçoes ???

Naum sei as vezes prefiro ser sincera ao extremo , e ja falar tudo de uma vez, doendo ou naum , e mais por que comigo funciona assim , e melhor vc falar tudo na lata do que fikar fazendo rodeios ou mesmo distorcer a verdade , sinceridade e vital , naum sou num relacionamento mais numa amizade , numa parceria , na sua familia , naquele vestido que num fiko legal , nakele feijaozinhu grudado no dente ,(kkkkkkkk)muita gente que eu conheço , e as sim volta e meio ta falando mal pelas costas , espera a pessoa sair pra detonar a coitada da pessoa e issu pra mim e falta de sinceridade, na verdade pra mim e falta de caracter , falta de vergonha e de personalidade!!

imagine !!

_Se axa q esse vestido ta bom ??

_nossa !! fiko massa , ta perfeito , onde vc comprou ??

a pessoa sai , e e contemplada com o seguinte comentario -nossa fikou horrivel , o culote dela fikou super a mostra sem falar q ela fikou mega sem bunda !!

uma pessoa sincera .. diria "!!

"nossa assim bom , bom bom , num fiko naum , mais se ta se sentindo bem , fika eu axu q desvalorizou seu corpo fiko meio sem bunda , sabe akela calça , com akela blusinha eu axu q fika melhor !!

pronto !! comigo seria assim na lata doendo ou naum !!

prefiro sofrer com a verdade , do que iludir com uma mentira !!!

a sinceridade !!

a verdade !!
viva a minha cara de pau !!!
rerererere!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial