segunda-feira, 10 de novembro de 2008

m.o.G. SINto sUA fAltA ??!!?


Naum Sei BEM O qUe PrO CUro , maIS Sei quE fAZ FaLta , naUm sei se ElE eSta BEm , MAIS nAUm QUErO QUe Ele EsTeJA BEm ,sO pRa volTAR pRa mIM,MaIS TAMBEm NAum QUERO QuE ElE EsTejA mal , so QuErO QuE Ele sinTa MinHa Falta MEsMo NAum TEnDo cErtEzA Se AinDa O AmO , QueRO TEr cErTEzA QuE Um DIa AGeNTe vAi DaR CErTo , QUe IsSU E SO UM MOmEnTO RuIm ,E Que ToDas As palaVraS deLE SeRAO pOR mIM , SeraO peNsanDo Em mIm , QUEria Uma PEsSOa QuE me diSsese deSSa vez VAi DaR cErtO, UmA PESsOa Que NAum SoUBessE de TuDo, NAum SOUBESSe Da VErDAdE PoIs SO nAuM sABENdO DA verDaDe , aCreDiTaRIa NA GENTE , maIS sE nAUM pRA TEr maIS aGENtE, PrA QuE aQuele olhAR ,pOr qUE aQuELe sORRisO aiNDA me deIXA tONtA pOR qUE ElE mE PROMETeu ME EspERaR .pOr Que ElE TEm QUe Vir Me DIZEr oi ,por que issU ,pOr QuE ElE Naum FOi mAiS Um quE eU ESKECi NUm piScAr DE olhos , por Que TUDo AinDA tem quE mE LEmBRar ElE .. pOr quE TEM QUe seR AsSIM ....



continua .....

3 Comentários:

Blogger Emolicious disse...

Que lindo esse texto^^

P.S. Eu sinto saudade de alguém que nunca vi *_*

http://loading10percent.zip.net

10 de novembro de 2008 às 08:02  
Blogger Jéssica Trabuco disse...

O começo do seu texto parece comigo...
Tbm não sei o que procuro, mas sinto falta.`
É estranho o.O
Acho que sinto falta de algo que nunca tive ainda, e n sei bem o que isso significa...
(confusa)²²³²³
tô dando um tempo no msn por enquanto... quando voltar ativa eu aviso ta moça? =)
Bjins!

11 de novembro de 2008 às 08:34  
Blogger Yaas disse...

Ah, pois é.
As vezes vem essas necessidades desconhecidas.
Só uma coisa, da próxima vez, não coloca tudo em minusculo ou maiusculo... Fica dificil ler assim ;x
Beijos

12 de novembro de 2008 às 16:03  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial