segunda-feira, 24 de novembro de 2008

"Me disserαm que quem sonhα αlto demαis, o tombo é grαnde. só esquecerαm de me pergutαr, se eu tenho medo de cαir' ."... ♪•

como eu so tao burra !!!
por que eu naum descobri essa situaçao antes , e simplismente magico ...
vc acordar e nem lembrar do que aconteceu ontem e muito menos se importar com amanha ..
naum se importa com as pessoas que naum importa com vc ..
querer o bem de quem quer o seu bem ..
e simpismente viver ..


o domingo foi legal me diverti com meus primuhs e ranguei na casa da vova !!
e vi um filme maravilhoso"babeitoda!!!"
o nome e "o amor naum tira ferias !!'
cara e a mulher , que sofre de um amor doentiu naum corespondido , aff parece com alguem que eu conheço (suhsuahsuhadsuahsuhsuahsauhsuh) eu recomendo , e sobre as noticias do meu s2 que expreçou melancolicamente no ultmo post...simplismente nem te ligo !!"um problema so tem a importancia que vc da a ele !!"

2 Comentários:

Blogger Jéssica Trabuco disse...

Eu acho que as coisas são muito simples, mas por serem TÃO simples a gente inventa de complica-lás e aíi dá a maior a confusão.

Tô torcendo por ti flor!

#)

(www.musicapoesiaeblablabla.wordpress.com)

24 de novembro de 2008 às 15:21  
Blogger Mayana Carvalho disse...

Essa é uma sensação de liberdade, de estar bem consigo mesma! é realmente muito bom! Acreditar no seu presente e viver com a certeza do incerto.

Beijos

25 de novembro de 2008 às 17:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial