sexta-feira, 21 de novembro de 2008

amor ou amizade ??


Fiko meio intrigada com algumas coisas que acontecem na minha vida e muito estranhu . mais eu sei que num tem nada a ver , fiko intrigada por que ele ainda faz essa falta na minha vida , por que eu me sinto assim quando vejo ele tudo fika estranho , (acabo dever ele e essa reaçao acaba de acontecer ), por mais que num seja uma conversar que ele me diga "euteamovoltapramim "...mais gosto de conversar com ele sinto a falta dele on line pra me encher , mais o que mais me intriga e o que eu fiz de errado por que naum tenhu mais ele aki , por que acabo ??

e a pior de todas ,por que eu naum tiro ele da cabeça , por que naum me aparece um EDWAR, e fiko feliz pra sempre !!

obs >>>posts nada a ver mais por issu tadoendo ...

obs ²>>todas as fotos bizarras que agente tirou o tolobe do meu pc fez o favor de corromper >>>>>aiqueraiva !!! x[

2 Comentários:

Blogger Emolicious disse...

Edward's não existem... *mundoinjusto*

bjusssssssss

http://loading10percent.zip.net

22 de novembro de 2008 às 02:49  
Blogger Jéssica Trabuco disse...

O mundo nem sempre é para se entender... a certas coisas que a gente vai sempre se questionar e poucas as vezes vamos saber a respostas.
Mas, não desista de nada por isso... deixa a vida rolar... viva cada dia o seu dia, sem se preocupar com o amanhã!

=)

(www.musicapoesiaeblablabla.wordpress.com)

23 de novembro de 2008 às 16:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial