terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

HiIIIiiii sUjÔ!!!!



As COiSaS PIoRaRaM >>


TO FErrAdAHHH!!


Ai MEU DEUS!!!


SIMPLiSMEnTe O MeU MelhOr AMiGuh dIsSE Que aMa!!!!*tomAentaumn!!*


ja imaginaram algo pior , se eu tbm amasse ele seria otimo seremos um casal perfeituh q era amiguh mais descobriram que se amavam e viveram felizes pra sempre *affcortaofelizesprasempre!!!!*
mais naum e assim ,aki naum conta pra ninguem mais agente ja teve um quase rolo e te confesso naum foi legal!!Eu ja fui loka por ele , e ele nem me dava bola ,na verdade dava sim , mais naum me levava a seriu , naum eu naum tenhu raiva , raiva naum ja perdoei , mais e meio que prevençao .. sem falar que eu naum gosto dele como garoto, gostuuuh dele como irmao...amiguh, como alguem q naum se beija !!
EU sei que ja ta passanduh da hora de eskecer meu antiguh afffer ele ja tomo rumo ,por que eu naum ?mais e que naum essse meu amiguh , naum consiguh ,posso ter motivus pra confiar nele mais tem algo do passaduh que naum me deixa , fazer nada que tome esse rumo!!!


********************************************************************


olhha o que eu ganhei um selinhu!! kkkk so tao burra ja ganhei um tantuh de selinhu e naum expus nenhum!!!
BRIGADaO TaAH!!! AMIGUXaA!!


3 Comentários:

Blogger Emolicious disse...

Nuss! Que situação... Isso já rolou comigo e eu fui fria com o menino porque nós éramos apenas colegas e a turma zoava a gente. Não queria isso >_< Durou dois anos esse sentimento platônico dele por mim, agora o Dani mudou de colégio e eu nunca mais o vi *_* Senti uma saudadezinha dele, sim!

bjusssss

http://loading10percent.zip.net

17 de fevereiro de 2009 às 11:44  
Blogger Nicky disse...

oi, Desculpe a demora. brigada pelo coment. Sempre que quiser passa lá,ok?
Posto todos os dias.

bye

18 de fevereiro de 2009 às 11:29  
Blogger Nicky disse...

ihh relaxa. a gente ja voltou ^^

19 de fevereiro de 2009 às 11:09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial