terça-feira, 30 de dezembro de 2008


aHHHHHHHHH!!
ferias !!
como e bom ferias neh ??
eu to gostandu demais ferias e legal por que revejo minhas amigas e me divirto com elas , naum que com aaulas agente naum se veja mas e que , a vidah e meio tumultuada com os compromissos do dia a dia .. que nem da tempo..
...
to mais leve ,to mais feliz agora naum to com ninguem por que e melhor .. to so comigo!!huruU!!
*ninGuemMeEntende!!*
sei la e meiu sinistro ta com alguem que naum ama , mesmuh que quisessem naum consiguiria AMAR alguem que naum fosse aquele meu rolo antigo>> sinistru isso tbm!!
amar alguem que nem ao menos se importa com vc .. mera burrice!!
Quem sabe meu nivel de esperança de uma nova chance seja alto demais !!
masi nem to liganduh com issuh ....
*bjao e me liga !!!

1 Comentários:

Blogger Emolicious disse...

Que desenho foooofo =^^=

http://loading10percent.zip.net

4 de janeiro de 2009 às 08:09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial