quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

CoiSaS AbSuRDaS !!!

Existi coisas na vidah que sempre acontecem e vc ...

simplismente naum entende.. pois e .. .. e naum pense qiue eu irei explicar , pq eu tbm naum entendoh ..

*porque o pão sempre cai do lado lambusado!!

(torça pra cair , do lado lanbuzado que caira do lado sem mantega )

*homem e o traseiro da gente !!

(o juh me explicou , disse qeu e involuntariu , q as vezes eles nem querem mais olham sem querer)

*telefone e filme na hora mais interessante(da uma raiva )

*sabado e despertador(despetador diviam ser inteligentes e naum tocar aos sabadus )

*mulher e espelho(eu naum resisto)

*all star limpo e poça de lama ou colega xato que pisa no seu pe !

*musica alta ..e sua mae chega e baixar (me irrita mto!)

*sair mulanbenta e .. gatinhus na rua !(aff)
*mineiruh e pao de queijo (nunca vi!!ate parece que eu naum gosto neh ??)
*pobre i fila (para com issuh ...)
*regime e brigadeiruh(porisso eu nem faço mais shusahsuahsuahsuh)
*hora de embora e relogio molenga(na escola , no trampo ..quando seta com foem ...shushauhsuahs)
e coisas da vidah neh ?/
que graça teria de naum tivesse ..>>>>

2 Comentários:

Blogger Jéssica Trabuco disse...

Nossa.. pior que é exatamente assim!

*all star limpo e poça de lama ou colega xato que pisa no seu pe !

ps: por isso que nunca lavo o meu!

=P

www.musicapoesiaeblablabla.wordpress.com

10 de dezembro de 2008 às 11:02  
Blogger Emolicious disse...

hauhauhauhau Essas situações se atraem como molho de tomate e roupa branca!

bjussss

[http://loading10percent.zip.net]

11 de dezembro de 2008 às 06:15  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial