sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

QUEm FOi Q APAGOh A LuZ!!!

"E ate HOJE NaUm HOUVE SO DIA EM QUE Eu NAUM LEMBRaSSE De Vc!!""
************************
Eu juro que a sensaçao de escuro e horrivel mais a minha ta pior!!
e reconheço que nada tava assim certinhu as coisas naum tava se acertanduh maIS tava no caminhu eu sei que tava e simplismente vem alguem e apaga a luz , fikei deslocada mais ainda tinha esperanças de me axar de novo , quando eu tinha simplismente axado o apagador pra me restruturar ,acendo a luz e vejo que o meu plano perfeito foi desfeituh , outro alguem entrou no meu lugar e fecho a porta e pra me detona ainda coloco uma plakinha de "OCUPADO".....
EU SO NAUM ENTENDO POR QUE AINDA AMO TANTO ESSE GAROTO POR QUE AS COISAS NAUM MUDAM !!!!
E O ESQUEÇO LOGO!!!



X[
SOCORRoo!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial