sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

"Basta olhar no fundo dos meus olhos

Pra ver que já não sou como era antes...

Será que é difícil entender

Porque eu ainda insisto em nós..."




>>>hoje eu acordei com a macaca !!(como se diria os mais antigos )

e resolvi defender meus pensamentus e naum sei por que o 1° e o das "gordinhas"

quem foi o burro que inventou ,essa historia de padroes de estetica , que diz que mulheres bonitas sao as que sao "magermas" eu naum axu que mulheres magras sejao assim "tudoooHissuh!!"

preciso as que tem um corpao (como se eu fosse homi , pra preferir essa ou akela !!)mais se caso eu fosse um , um dia preferiria ....

quem e magra tem q manter o corpinhu , naum pode comer brigadeiros nem porcariass, tudo pra manter o bendito "padroes da estetica e beleza !"

eu naum mantenhu nada , mantenhu meu corpinhu em forma de bolinha(shsuahsuahsuahsuahs)

e ate consigo gostar de mim sabe ? (as vezes neh ??)

masi naum suporto quando eles me olham com uma cara de "nossa ela e gordinha !!'aff!! pra vcs !!tecidus adiposos a mais naum determinam nada seus tolobes !!!


ODeIo PAdROEs De EsTETICAS!!!!

E de BELeZa TBM!!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Acho que não deveriam existir padrões de beleza, coisa e tal.
A vida é tão curta e as pessoas passam metade do tempo preocupadas com o corpo...

15 de fevereiro de 2009 às 05:39  
Blogger Emolicious disse...

Padrão pra mim é uma ferramenta do Photoshop :)))

hauhauhauhauhau

Seus posts são MARA, amiga!!!

http://loading10percent.zip.net

15 de fevereiro de 2009 às 12:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial