terça-feira, 10 de fevereiro de 2009




  1. Linkar a pessoa que te indicou.

  2. Escrever as regras do meme em seu blog.

  3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.

  4. Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post.

  5. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.

  6. Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post. Então vai lá:

...........................



  1. So fruto de uma burrada ,meus pais se casaram forçadus , so pq tinham me feituh!!mais axu que hoje em dia eles se amam !!

  2. ainda amo meu ex namoraduh!! alguem que naum me ama , e nem por issuh consigo tirar ele do pensamentuh *tokeinaferidah*!!!

  3. quando eu vo em festas meus colegas perguntam *o q aconteceu ?*ou *se veiu avisar q vai xuver!!*

  4. brigo com minha mae, por que ela e xata e axa que minha vida vai ser como a dela ..

  5. eu so gordah!!mais nem por issuh so infeliz , *bombombomtanaummasitabomtabomtabom!!*

  6. eu naum tenhu um quarto so pra mim!!aff! tenhu qeu dividir o espaço com minha irma de 10 anos *aborrecente*

..nossa naum sabia que tinha tanta coisas sobre mim .*gostei disso!!*

1 Comentários:

Blogger Emolicious disse...

Nuss! Coisas bem pessoais você citou... A-do-rei! Ah, ser esquelética não está com nada, sabia? Sejamos quem nós somos, ué!

bjussssssss

P.S. Senti sua falta, menina!!!

http://loading10percent.zip.net

12 de fevereiro de 2009 às 10:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial