quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

CARNAVAl .??. Ehhh NAUm FUi eu ...EU jURoHH!!









EEH !!!e o carnavall passou e a ressaca fikou!! na verdade eu nem coloquei uma gota de quer de alcool na boka , mais a ressaca de *oqfoiqeufiz!* ta bom ele naum e feiohH*eNTrEGuEI!!* mais naum faz o meu tipo naum \!! o_O o mais foda e que eu vo ver ele sempre neh ??estuda no mesmuh colegiu !!masi axu que eu irei consiguir demostrar frieza o suficiente pra demostrar que naum queruh nada!!!!

*OUtROS AssUnTOs


EHH .. ISSuH Ai EU FIz mEChAs NO MEU CABEluH** FICOu Ate LEgAL AGOrA Sim Eu PaREÇo geNtE!!SHUAaSuHUAHUSHUHAuhUHSU>>>


e Hj O *NiVEr * Dele , JA PAsSei Nu oRKUt e deixei um recAdInHu sInGELo de FeLiCIDadeS!! mAIs EssA NoITe as COiSas pIorarAm e ALguMAs LAGRImas DeCeRam, PeLo mEU ROsTOh *QAtREViDasneMMePEDIRaM* sInTIh TANta fAlTa dELe <> ...

e vi ele ontem e agente foi mega suados , ,... *quasemorricomosorriso*!

2 Comentários:

Blogger Nicky disse...

oi, pelo visto curtiu o canarval. Eu preferi ficar em casa e talz.
E esse "ele" é o seu ex ou o paquerinha?

bye

27 de fevereiro de 2009 às 09:21  
Blogger Ferd. disse...

Oiie...nem fiz nda no carnavaal...mas parece q o seu foi boom!!!=]
E "elle" ??é quem??kkkk
aii é tãao bom ta apaxonada meu...tanto tempo q nao me apaxono...sei lá..axo q é trauma msmo sabe...=/
Faaze oq...
maas olha...c vc gosta dele...e taalz...corre atraz viiu!!!vale apena!!

bjaao pra vc!!!

27 de fevereiro de 2009 às 11:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial