terça-feira, 3 de março de 2009

ALGuEM Me BeLiSCAHHH?? :D

E ALgO feLoMENAL , MAGAVILHoSO , EDWaRD CUlLLEN , PaZ MUNDIaL < SOlUçAO DO EfEITuH esTUFa , CHOCOlaTe , FIlmES <>
roCK , COCa _ COlA , bRIgaDeIRuh ,AmiGAs,10 em quimica, PAIS VIAJANDO ,SOL <> PICOlE > VERAO <> piZzA,

E COmO se a cor de tudoh tivesse voltaduh , como se agora compreendesse as cançoes de amor , as floores e as lokuras de quem ama , alguem naum entendeu eu rePiTuH , naum me cansarei !!! EHH AGENTE Ta JuNtoH De nOVOH ...!!!eu naum to aguentanduh de felicidade .... gostuuh mto desse garrootO e ja naum via soluçao pra nossa historia foi tao booMMM!!!!


to feliZZ !!!! :D
SO CAPAz ATe De dESISTIR DO CUllEN (FOi MaL a VIdAH E aSSIM FIKo AI dANDUH BOla PRa BEeLAA ..RÀrÁRÀ.. ME PerDEUU!!
pS: ReSolvI Naum muDar De TUrma e coNTinuaR na MiNHa SaliNhA MegA eNGrAçaDAH, e CoNTiNuAR No MeuTraMMpoHH ViDah PerFEIiTAAHH!!
bjO*meligA*

1 Comentários:

Blogger Nicky disse...

que bom que ta dando tudo certo pra vc. Sorte^^

3 de março de 2009 às 14:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial