quarta-feira, 23 de setembro de 2009

PARa De OlHAr PRa MiM!


Minha Calça nao estava furada , nem minha blusa suja , meu cabelo tava ate arrumadinho ,E a resposta e nao pra : se tinha uma couve no meu dente , se o creon tava borrado ,se tinha deixado algo cair , ou se mesmo estava escrito na minha testa" ainda te amo seu retardado "!... mais nada disso ... fiquei o resto da tarde pensando qual seria o motivo de me encarar tanto de olhar ate eu vira a esquina sem ao menos disfarçar quando eu olhei ...
"Eu nao sabia que ele estaria la , mais desconfiava , quando o vi me senti bem *Euacho* , tava do outro lado da rua e fui mexer com *eusermuitomalcarater!* :P
trocamos meia duzia de palavras e ate rimos um da cara do outro , ... fui embora .. e sabe aquela tipica olhadinha pra tras .. e derepente .. ele tava olhando .. encarando mesmo .. eu quis fingir que isso naum tava acontecendo que ele nao tava me olhando e eu nao tava morrendo de felicidade ,e meu s2 nao tava dando cambalhota .. ai eu olhei de novo .. olhei sim .. OmG!e pra piorar ele tava olhando ainda .. *seuBobaO* eu devia mais eu nao fiquei feliz quiz que aquela nao fosse a unica demostraçao de carinho entre nos ... quiz ter mais motivos para ama-lo!
ps: Tenho enchido tanto a deus com essas historias que acho que nem ele quer saber mais delas!
BJOenemMeligaquetosempaciencia!*

1 Comentários:

Blogger Emolicious disse...

É difícil esquecer alguém, ainda mais quando a pessoa não deixa :O

bjossssssss

p.s. Senti sua falta^^

23 de setembro de 2009 às 14:42  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial